Revista Eletrônica do Projeto “Eu no Novo Ensino Médio”

No dia 1/07, os alunos do 1º ano do EM juntamente com a equipe pedagógica do Colégio ICJ e do Centro Universitário UNA finalizaram a 2ª edição do Projeto “Eu no Novo Ensino Médio”.

Na oportunidade foi realizada uma avaliação das atividades realizadas durante o semestre e celebrada a conclusão das duas eletivas: Empreendedorismo e Processos Criativos.

Os alunos terão creditadas, em função da realização da eletiva na Cidade Universitária Una, as 100 horas/aulas da carga horária referente aos Itinerários Formativos do Novo Ensino Médio.

Os professores Carla Soares, Fabrícia Figueiró e Raphael Paulino, da UNA, apresentaram as entregas realizadas pelos estudantes do ICJ assim como a Revista Eletrônica na qual estão estampadas as entregas principais do semestre. A revista segue anexa à esta mensagem.

Novas disciplinas eletivas serão apresentadas e desenvolvidas com os alunos no 2º semestre de 2022.

Confira a revista neste link: https://drive.google.com/file/d/1wO6iZ4Wt5TQNoYHUlmaGYQGN9VJDSAE_/view?usp=sharing