Programa de Bolsas

O Colégio ICJ mantém dois programas de bolsas: o Aluno Destaque ICJ e o Programa Bom Aluno.

O Programa Aluno Destaque ICJ é um incentivo aos esforços dos alunos que se dedicam a alcançar um bom desempenho escolar e os premia com bolsas de até 70% de desconto nas mensalidades escolares. Nesse programa participam os alunos do 6ºano do Ensino Fundamental ao 3ºano do Ensino Médio que cumprirem os pré-requisitos exigidos (conforme critérios de circular específica divulgada anualmente).

Já no Programa Bom Aluno, o Colégio ICJ recebe jovens de baixa renda, a partir do 8º ano do Ensino Fundamental, provenientes de Escolas Municipais, com bolsas de estudo integrais. Esse programa é uma parceria do colégio com o Instituto Severino Ballesteros. Veja mais informações no site: www.bomalunobh.com.br