Pessoal

Função: Diretor Administrativo
Responsável: Ademar José Gonçalves Fabel

Após se graduar em Estudos Sociais e se especializar em Gestão de Instituições de Ensino, Ademar se tornou o Diretor Administrativo do ICJ, cargo que ocupa desde 1992. Em sua adolescência, Ademar já trabalhava no Colégio onde começou auxiliando no setor administrativo e no contato com pais de alunos, orientado pela fundadora Elza Fabel.

Função: Diretor Financeiro
Responsável: José Eduardo Gonçalves Fabel

Ao assumir o posto de Diretor Financeiro, José Eduardo contribuiu para a reestruturação do sistema de pagamentos, na gestão e na implementação do Ensino Médio na escola. Ele é formado em Ciências Econômicas pela PUC e acredita que o Colégio não pode ser visto como uma estrutura já pronta, e sim que se transforma conforme as necessidades e o tempo.

Função: Diretora de Ensino
Responsável: Maria Christina Fabel Gontijo

Diretora do Colégio desde 1992, Christina é pedagoga, com pós-graduação em Novas Metodologias de Ensino. Diretora do Sindicato das Escolas Particulares de MG (2012 a 2014); Membro do Conselho Municipal de Educação de BH (2012 a 2013); Presidente do Conselho de Mulheres Empreendedoras da Associação Comercial de Minas Gerais (2015/2017). Possui artigos da área educacional publicados em diversos jornais e, anualmente, participa de diversos congressos e cursos da área educacional.

Função: Diretora Pedagógica
Responsável: Aparecida Nicolai Curto

Formada em Pedagogia, Pós-graduada em Supervisão Educacional e também em Ciências da Tecnologia; com especialização em Metodologia da Matemática e das Ciências, e Legislação Educacional. Atua há 25 anos na área, tendo passado por várias instituições educacionais do Estado de Minas Gerais, exercendo funções de Professora de Metodologia da Matemática e das Ciências nos cursos de formação docente, Coordenadora e Diretora Pedagógica. É conferencista e co-autora de livros didáticos de Matemática para o Ensino Fundamental I.

Função: Diretor Executivo
Responsável: Rogério Gandra

Rogério é formado em Ciências Contábeis e Pós-Graduado em Administração e Finanças, com uma sólida atuação profissional na área de consultoria e auditoria interna e externa, onde atua por mais de 15 anos em gestão executiva, reportando diretamente à Presidência, Diretoria e Membros de Conselho de Administração, em empresas de grande e médio porte no Brasil e exterior. Com experiência na Gestão das áreas Administrativa, Financeira e de Pessoas, já coordenou grandes equipes em processos de Planejamento, Estruturação e Mapeamento de Processos Organizacionais.

Função: Orientadora Educacional
Responsável: Maria Leonete Rosa

Graduada em Pedagogia, com especialização em Administração Escolar e Matérias Pedagógicas; pós-graduada em Gestão e Planejamento Educacional, Pastoral Escolar e Neuropsicopedagogia; pós- graduanda em Supervisão Escolar e Orientação Educacional.

É profissional da área educacional há mais de 20 anos, com atuação em diversas instituições de ensino nos estados de São Paulo, Santa Catarina e Minas Gerais, como professora, orientadora educacional, coordenadora e gestora pedagógica. Ministra palestras e atua na formação de professores.

Função: Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil
Responsável:

Função: Coordenadora Pedagógica do Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano)
Responsável:

Função: Coordenadora Pedagógica do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano)
Responsável:

Função: Coordenadora Pedagógica do Ensino Médio (1º ao 3º ano)