Missa de Formatura do 3º ano do Ensino Médio

No dia 6 de dezembro, o Colégio ICJ teve a honra de celebrar a Missa de Formatura dos alunos do 3º ano do Ensino Médio no Santuário Nossa Senhora de Fátima. Este evento não apenas marca o encerramento de um ciclo acadêmico, mas consolida-se como uma tradição que reflete os valores e o compromisso com a formação dos nossos alunos.

Sob o teto abençoado da paróquia, cada palavra da celebração ecoou como um suave sopro de despedida, marcando o fim de um capítulo significativo nas vidas dos estudantes.Nesse momento, os corações se abriram para a reflexão sobre as experiências compartilhadas, as amizades cultivadas e o crescimento individual ao longo dessa caminhada.

Na missa, cada olhar, cada sorriso e cada gesto revelaram a profundidade desse momento especial, que marcou não só o fechamento de um ciclo mas também o início de novas jornadas. Enquanto os formandos do 3º ano do Ensino Médio se despedem do Colégio que chamaram de lar por muito tempo, torcemos para que eles trilhem o caminho do sucesso e consigam alcançar seus objetivos.