Cantata de Natal do Fundamental I

No último dia 12 de dezembro, o Colégio ICJ teve a honra de celebrar a época festiva com a tão aguardada Cantata de Natal, uma apresentação encantadora protagonizada pelos talentosos alunos do 1º e 2º anos do Fundamental I.

O evento, que contou com a participação das famílias, foi marcado não apenas por belíssimas performances, mas também por gestos significativos de solidariedade. Em um espírito generoso, os alunos realizaram a doação de brinquedos, contribuindo para a ONG Paredão e disseminando a alegria natalina para além dos muros da escola.

A presença das famílias, que prestigiaram com entusiasmo cada número apresentado, reflete o envolvimento e apoio da comunidade escolar em eventos que promovem valores essenciais, como solidariedade e união.

Após as emocionantes apresentações, o momento de confraternização não se encerrou. Todos os presentes participaram de um lanche coletivo, proporcionando um ambiente descontraído e repleto de alegria, onde as relações entre pais, alunos e educadores se fortaleceram ainda mais.Os alunos também tiraram fotos com o Papai Noel tornando o momento mágico e especial.

O Colégio ICJ agradece a todos que contribuíram para o sucesso deste evento especial, reforçando o compromisso da instituição em promover não apenas a educação acadêmica, mas também valores que moldam cidadãos conscientes e solidários.