Inscrições abertas para o Processo Seletivo 2024 do Colégio ICJ

O Colégio ICJ, referência em educação de excelência, está com as inscrições abertas para o Processo de Admissão de Novos Alunos para o ano letivo de 2024. Essa é uma oportunidade única para famílias que buscam uma instituição de ensino comprometida com a qualidade educacional e o desenvolvimento integral dos estudantes. O processo seletivo consiste em uma avaliação que visa identificar o potencial de aprendizagem, as competências e habilidades dos candidatos, além de sua adaptação ao projeto pedagógico do colégio.

Data da prova:

A prova do Processo de Admissão do Colégio ICJ será realizada no dia 2 de setembro de 2023. É essencial que os interessados façam suas inscrições e se preparem adequadamente para esse importante momento.

Campanha Promocional – Admissão Premiada:

Este ano o colégio está com a campanha promocional “Admissão Premiada”, que oferece a oportunidade de concorrer a bolsas de até 50% para os novos alunos. Essa é uma iniciativa que visa facilitar o acesso à educação
de qualidade e premiar os estudantes que se destacarem durante o processo seletivo.

Para mais informações acesse o regulamento completo da campanha “Admissão Premiada”, disponível no seguinte link: Regulamento da campanha.

Inscrições:

As inscrições para o Processo de Admissão do Colégio ICJ já estão abertas e podem ser realizadas por meio do site oficial da instituição, onde poderá ter acesso ao edital do processo. Para garantir sua participação nessa oportunidade única, acesse o link:Inscrições Processo de Admissão 2024.

Não perca a chance de proporcionar uma educação de qualidade e formação integral para seus filhos. O Colégio ICJ aguarda por você e pela sua família neste processo seletivo que representa o início de uma jornada educacional transformadora.