Funcionários do ICJ participam de treinamento com brigadistas

No último sábado (20), os funcionários do Colégio ICJ, mais especificamente os disciplinários, recepcionistas e alguns das áreas administrativas, participaram de um treinamento com brigadistas do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. O objetivo da prática é ensinar como se comportar diante de possíveis acidentes e incêndios diversos. Foram abordados no dia: Treinamentos de Primeiros Socorros, como conter vazamentos de gás e como manusear e escolher o tipo certo de extintores.

Este treinamento é um diferencial do Colégio ICJ, que habilita e prepara seu grupo de colaboradores para garantir a segurança dos nossos alunos, corpo docente e funcionários. Estes conceitos básicos ensinados podem impedir ou amenizar possíveis acidentes até a chegada dos profissionais responsáveis.