1º Reunião Administrativa de 2024

No último sábado, dia 3 de fevereiro, os colaboradores do Colégio ICJ tiveram um momento de integração, que marcou o início do ano letivo de 2024. A reunião proporcionou um espaço para alinhar expectativas e visões, garantindo que todos estejam na mesma página em relação aos objetivos e valores que guiarão nossas atividades neste ano.

Os colaboradores reuniram-se com a Diretoria em uma manhã repleta de aprendizado com palestra ministrada pelo Grupo TARGET, empresa parceira do Colégio, dinâmicas para compartilhamento de experiências e, é claro, um delicioso café da manhã. Além disso, a Diretoria transmitiu dados referentes aos resultados do ano anterior, parabenizando a equipe pelo trabalho realizado e destacando áreas de oportunidade para aprimoramento.

À medida que nos preparamos para enfrentar os desafios que este novo ano escolar nos reserva, é reconfortante saber que estamos unidos como uma equipe comprometida com a excelência educacional. Desejamos que 2024 seja um ano de crescimento, aprendizado e conquistas para todos no Colégio ICJ. Juntos podemos alcançar grandes feitos e fazer a diferença na vida de nossos alunos.