Volta às Aulas 2024!

No último dia 01 de fevereiro de 2024, o Colégio ICJ deu as boas-vindas aos estudantes do Fundamental II e Ensino Médio para o início de um novo ciclo escolar. Foi um dia marcado por dinâmicas e atividades especialmente projetadas para estimular reflexões sobre o futuro e conhecer as expectativas para essa nova etapa.Os alunos foram recebidos com entusiasmo pela equipe pedagógica, que se empenhou em promover um espaço acolhedor e propício ao aprendizado.

No dia 02 de fevereiro, foi a vez das crianças da Educação Infantil e do Fundamental I retornarem ao colégio, completando assim o clima animado e renovado desta nova fase. Sob os cuidados de nossos professores e da equipe administrativa, os pequenos estudantes foram acolhidos com carinho e atenção.

O Colégio ICJ está animado para este novo ano ao lado de nossos alunos, pais e equipe, e estamos confiantes de que juntos alcançaremos grandes feitos e realizaremos sonhos ao longo deste ano letivo.Estamos ansiosos para compartilhar essa caminhada com cada um de vocês. Bem-vindos de volta às aulas no Colégio ICJ!