Show de Talentos reconhece habilidades em alunos

Muitos talentos foram reconhecidos na última segunda-feira, dia 2, no Show de Talentos do Colégio ICJ. Com o objetivo de estimular as habilidades artísticas e criativas e visando a integração entre os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio, o momento contou com cinco modalidades, entre elas dança, canto, desenho, fotografia e poesia.

Os ganhadores do 1º lugar de cada categoria foram: Mabel França, do 8º ano, na categoria Desenho; Arthur Leron, do 8º ano, na Fotografia; Marina Metzker e Laura Garcia, ambas do 8º ano, na Dança; Augusto Oliveira, do 1º ano EM, na Poesia e Bruna Rezende e Carolina Martins, do 6º e 7º ano, na categoria Música.

No final do Show de Talentos, já em ritmo de férias e comemorações, alguns alunos do 3º ano do Ensino Médio fizeram uma homenagem a toda a turma que está se formando e começando uma nova etapa da vida.

Acesse o link do Flickr para ver as fotos:

fcbcbd41-0f14-4266-a587-f1667679e49f