Serviço de Hora Adicional

O serviço de Hora Adicional do Colégio ICJ é uma opção que traz conforto, segurança e tranquilidade para o aluno e a família. Funciona como um plantão que atende as famílias que não podem buscar e/ou entregar os alunos dentro dos horários preestabelecidos pela escola. O serviço atende em períodos de 30 em 30 minutos, com tempo máximo total de 1h30, antes ou depois dos horários de entrada e saída das aulas.

O aluno é acolhido por um funcionário do colégio em um ambiente equipado com TV para exibição de vídeos e filmes, revistinhas, livros e jogos. Além disso, para maior comodidade, disponibilizamos almofadas e colchonetes para que possam descansar.

A Hora Adicional disponibiliza duas modalidades de atendimento:

– Hora Adicional Diária (Esporádica): nesta modalidade todos os alunos que permanecerem nas dependências da escola, após a tolerância ao término das aulas (20 minutos após o encerramento das aulas), ou precisarem entrar antes do horário estabelecido para o início das aulas, são automaticamente encaminhados para esse serviço. A utilização do serviço é cobrada na mensalidade do mês seguinte.

– Hora Adicional Mensal: as famílias têm a opção de contratar previamente o serviço na Tesouraria da escola. Nessa modalidade as taxas sofrem um desconto de 10 a 20%, dependendo do tempo de uso. O programa mensal possui opções de uma a cinco vezes por semana.

O serviço está disponível diariamente, conforme horários que seguem:

– Fim do turno da manhã (11h40): 12h às 13h30

– Fim do turno da manhã (6º horário – 12h30): 12h50 às 13h30

– Início do turno da tarde (13h30): 12h às 13h30

– Fim do turno da tarde (18h): 18h20 às 19h50

O valor da fração de 30 minutos é R$7,00 cada. Consulte os valores dos planos mensais na recepção do Colégio.

Observações:

– o serviço acolhe, sem cobrança, os alunos do EFI que têm irmão no EFII ou EM e precisam aguardar o termino do 6ºhorário. Neste caso, os pais devem formalizar o pedido para utilização do serviço, pelo e-mail [email protected];

– após o horário de encerramento do serviço, a permanência do aluno tem uma taxa extra de R$50,00 pela geração de custos adicionais;

– não há fornecimento de qualquer tipo de alimentação; aconselhamos o aluno trazer um lanche extra caso o horário total utilizado seja de uma hora ou mais;

– não há prestação de serviço de auxílio para-casa;

– o serviço está disponível para alunos de todos os segmentos.