Folclore brasileiro nas aulas de educação física

Dia 22 de agosto é comemorado o dia do folclore. E durante as aulas deste mês, a equipe de Educação Física promoveu diversas atividades com os alunos do Ensino Fundamental I, para resgatar a cultura brasileira por meios de danças, histórias, cantigas de roda e brincadeiras, que enfatizam a riqueza cultural de nosso país.

As aulas remotas não foram um empecilho para que os alunos pulassem corda, jogassem 5 marias e dançassem a música do Boi Bumbá. Neste momento, toda a criatividade é bem vinda e as crianças e professores se divertiram com as atividades.

Os professores de Educação Física do Colégio ICJ agradece a parceria com as famílias, que também participaram, e o empenho dos estudantes. O sucesso só foi possível devido ao trabalho em equipe.