Arraiá ICJ 2023 – Celebrando as mineiridades e seus encantos

No dia 17 de junho, o Colégio ICJ se encheu de alegria para celebrar o Arraiá ICJ 2023, com o tema “Mineiridades e seus encantos”. Foi um evento repleto de animação e participação dos alunos, desde a educação infantil ao ensino médio, que se envolveram em cada detalhe para tornar essa festa uma experiência inesquecível.

O Arraiá contou com uma programação diversificada, que destacou as tradições e cultura do nosso estado. As danças típicas, as caracterizações criativas e as músicas contagiantes envolveram todos os que estavam presentes em uma atmosfera de pura alegria e descontração. Foi um verdadeiro resgate das raízes mineiras, proporcionando aos alunos e convidados a oportunidade de vivenciar e valorizar a nossa cultura.

Além das apresentações, nosso arraiá trouxe uma variedade de brincadeiras e comidas típicas que encantaram os participantes. Pescaria, boca do palhaço, acerte o alvo, argola, jogos da robótica e muitas outras atividades garantiram momentos de diversão entre os alunos e as famílias.

Essa festa tão especial só foi possível graças ao empenho e dedicação de toda a equipe do ICJ, que trabalhou incansavelmente para proporcionar aos alunos e suas famílias uma experiência única e memorável e a presença das famílias que tornou esse momento muito especial. O Arraiá ICJ 2023 foi um sucesso e demonstrou mais uma vez o compromisso da nossa escola em promover eventos que valorizem a cultura, a tradição e o convívio harmonioso.