PESQUISA DEFINE CRIAÇÃO DE REGATA

No período de 15 a 23/02, baseados na demanda de algumas famílias, o Colégio ICJ realizou uma pesquisa para saber qual a opinião dos Pais e Alunos sobre a criação de uma nova peça para o uniforme do colégio – a camiseta “regata” – assim como qual a sua intenção de compra.

A pesquisa obteve um retorno positivo principalmente entre as famílias da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I.

Na última questão da pesquisa, aberta para sugestões, foram mencionadas muitas opiniões semelhantes. E se destacam entre as solicitações mais repetidas as de que a camiseta não seja branca porque suja fácil, e a de que seja confeccionada com um tecido fresco e leve.

Com o retorno favorável à introdução dessa nova peça na coleção do uniforme escolar, o Colégio encaminhou a solicitação de confecção para a fábrica que, conseguiu nos entregar a peça 15 dias antes do prazo previsto. A peça já está disponível para aquisição na Livraria Coração de Jesus.