Arraiá ICJ 2017

Já estamos nos preparando para o Arraiá ICJ 2017. Anote esta data em sua agenda: 10 de junho.

Este ano os alunos do Ensino Fundamental I participarão de uma gincana para arrecadação de prendas para as barraquinhas. A turma que ganhar a gincana passará um dia divertido no Parque Guanabara com passaporte livre para todos os alunos da turma e o segundo lugar ganhará cortesias de ingressos para as barracas de brincadeiras, sendo 02 unidades por aluno da turma. O regulamento completo está anexo logo abaixo.

Também na Educação Infantil os alunos participam de uma competição para arrecadação de prendas. As turmas vencedoras, terão como premiação um delicioso Festival de Sorvete.

A programação das danças está prevista para os horários:

• 8h30 – abertura do portão
  • 9h30 – Ensino Fundamental I
  • 14h – Educação Infantil
  • 16h30 – Ensino Fundamental II
  • 19h – Ensino Médio

A programação completa das apresentações por série/ano está no anexo abaixo.

Para evitar filas no dia do Arraiá ICJ, a escola fará a venda antecipada de vales para as barracas de jogos. Os vales podem ser adquiridos diretamente no caixa da Lancheria ICJ, na Unidade I, no período de 5 a 9 de junho. Toda a renda obtida com a venda de ingressos nas barracas de jogos será revertida para as comemorações do Dia da Criança, em outubro.

regulamento_gincana_prendas_fund_i