Admissão de novos alunos 2024

No último sábado, dia 2 de setembro de 2023, realizamos um evento extraordinário em nosso colégio, a Admissão de Novos Alunos 2024. Foi um dia repleto de descobertas, aprendizado e integração para nossos futuros estudantes e suas famílias.

O evento começou com uma calorosa recepção, onde os pais puderam conhecer a diretoria e as coordenadoras do colégio, que compartilharam detalhes essenciais sobre nosso projeto pedagógico e nossa missão educacional. Foi uma oportunidade valiosa para esclarecer dúvidas e compreender melhor o ambiente acolhedor que oferecemos.

Enquanto isso, nossos  futuros alunos realizaram provas que testaram suas habilidades e conhecimentos, proporcionando um vislumbre do ensino de excelência que oferecemos. Nos laboratórios de ciências e robótica, eles tiveram experiências práticas, explorando a fascinante interseção entre ciência, tecnologia e criatividade.

Para os pais, preparamos um tour pelas instalações do colégio, onde puderam conhecer nossas salas de aula, biblioteca, quadras esportivas e muito mais. Foi uma oportunidade para visualizar o ambiente enriquecedor onde seus filhos passarão seus dias de aprendizado.

E, claro, não poderíamos esquecer do nosso apoio de peso! Tivemos a honra de contar com a presença de nossos parceiros: Minas Tênis Clube, Bernoulli, Rockfeller, Cambridge  e Nutri Lanche, que compartilharam suas contribuições significativas para a experiência educacional do ICJ.

A experiência da Admissão de Novos Alunos 2024 foi enriquecedora, tanto para nossos futuros alunos quanto para suas famílias. Esperamos que todos tenham sentido a energia e a dedicação que impulsionam nossa comunidade escolar. Estamos ansiosos para receber todos vocês como parte da família ICJ e compartilhar esse emocionante caminho de aprendizado e crescimento juntos.