A virada do calendário

Olá, leitores!

Estamos nos “finalmente” de 2018 e agradeço a todos vocês que compartilharam conosco as mensagens do Pense Nisso!

Desejo-lhes um feliz Natal e um 2019 propício à realização de seus sonhos. Acredito que a esperança e a persistência são o caminho para concretização de nossos ideais.

A chegada de um novo ano sempre nos enche de expectativas e ressignificação de nossos projetos. Geralmente fazemos um balanço de tudo o que vivenciamos, o que foi bom ou o que ficou a desejar, e partimos para o planejamento de outras ações rumo ao alcance de nossos futuros objetivos.

O certo é que a virada do calendário anual parece nos mover em busca de um novo tempo, de um desejo imensurável de paz, de benevolência e de mudanças.

O período de dezembro que antecede o Natal é considerado o tempo do Advento. Etimologicamente, o termo significa a vinda ou a chegada Daquele que é a luz do mundo. Daí a renovação de nossas esperanças e da aliança de amor em Cristo no sentido de praticar o bem, a justiça, a caridade, a fraternidade. Assim espero.

Que a trajetória de vida de cada um de nós, no próximo ano, continue a seguir os passos do Criador. E que Ele nos conduza ao renascimento de um mundo melhor.

3 comentários em “A virada do calendário

  1. Quem tem que agradecer somos nós, por sermos agraciados com boas propostas e reflexões que o Pense Nisso nos proporciona.
    Que no próximo ano tenhamos todos, o pensamento positivo, focado em sermos pessoas melhores, sermos instrumento de boas ações, pois para nossos filhos o que ficará marcado é o exemplo.
    Obrigado ao colégio ICJ por manter uma profissional de ponta , tão querida por nós como a Supervisora Lúcia Gomes . São profissionais assim, que fazem a diferença!!!.

  2. Agradeço ao Pense Nisso, que nos levou a boas reflexões!
    Que em 2019 continuemos de mãos dadas e em busca de transformação interior para sermos pessoas melhores, e consequentemente de um mundo melhor!
    Obrigado ao Colégio ICJ e seu time, e aqui no Pense Nisso, um abraço especial a Lúcia Gomes.

  3. A todos um Feliz Natal e um ano cheio de energias renovadas. Um abraço carinhoso Lúcia a você que nos faz pensar e acreditar em dias melhores. Ano que vem nos encontramos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *