Reuniões sobre a parceria ICJ e Bernoulli

O Colégio ICJ firmou uma parceria com o Sistema de Ensino Bernoulli com intuito de empreender esforços para atender com qualidade as demandas de nossa época.

A parceria foi apresentada para a comunidade ICJ nos meses de novembro e dezembro de 2018.

Inicialmente, houve uma reunião com os funcionários, na qual foram alinhadas informações, procedimentos e as novidades para o próximo ano. Os professores realizaram, ainda, um treinamento pedagógico voltado para capacitação das equipes com o novo material didático.

As Diretorias de Ensino, Pedagógica e Executiva, juntamente a equipe do Bernoulli, também visitaram as salas do 5º ano ao Ensino Médio e realizaram reuniões com os pais de alunos veteranos e novatos, detalhando a proposta do sistema.

Em todos os momentos, foi destinado um tempo específico para que os presentes pudessem tirar suas dúvidas e suscitar discussões sobre a parceria.

Desde o princípio, o ICJ deixou claro que a mudança traria um aliado reconhecido pela excelência metodológica e sua notória reputação na obtenção de bons resultados, contudo, sem abrir mão da “educação com amor” e do lado humano de afeto e de atenção individualizada que sempre esteve presente no DNA do Colégio.

A Direção do ICJ aproveita a oportunidade para agradecer a presença e participação dos pais e colaboradores, convicta de que as novas propostas estão conectadas com uma linha educacional moderna, que prepara os alunos para os desafios do seu tempo!

Confira as fotos: https://flic.kr/s/aHskKTpcqv