Festival de Dança: A Disney é aqui!

O Festival de Dança do Colégio ICJ teve como tema, em 2019, a Disney. Depois de muitos dias de treino e esforço, as alunas puderam demonstrar todo o trabalho desenvolvido juntamente com os professores, além de sua evolução. O evento, que ocorreu no Teatro Fábrica de Artes no dia 28 de novembro, contou com 13 apresentações, todas voltadas ao mundo mágico da Disney.

A aluna Bruna Fernandes, do 7º ano, participou do Festival de dança e conta que todas envolveram-se em todo o processo, inclusive na montagem do palco, no dia da apresentação.  “Eu achei o festival muito legal, a preparação também foi muito legal, ficamos muitos dias ensaiando na escola. Tivemos várias danças, dancei jazz e dança do ventre”.

A programação do Evento contou com uma Abertura, do Corpo de Baile Infantil, Minnie, com o Baby Class, A Bela e a Fera, Ariel, Descendentes, Sininho, Arlequina, A Bruxinha Encantada, um grupo convidado, Jasmine e Alladin, Dança do Ventre e, por último, Branca de Neve, com os professores Jade, Maisa e Lucas.

Para ver as fotos do Festival de Dança, acesse o link:

ec344827-ccf1-4356-be90-35cfe90aa9db