O sacramento da Primeira Eucaristia no Colégio ICJ

No dia 29 de novembro, sexta-feira, aconteceu a tradicional cerimônia da Primeira Eucarística do Colégio ICJ. Após nove meses de encontros semanais, os alunos do 5º e 6º ano, que tiveram interesse, puderam confirmar a sua fé cristã.

Para Luis Marinho, um dos catequisando que recebeu o sacramento na última sexta, o que ele vai levar de mais significativo para a sua vida é o conhecimento sobre a vida de Jesus. “Eu dei um passo para ser um cristão católico de verdade.”, afirma.

Ademar José Fabel, diretor administrativo da escola, reforça o quanto é importante essa formação dos jovens nessa fase da vida. “A nossa escola visa uma formação completa dos nossos alunos nos aspectos educacional, moral e espiritual.”, conclui.

Confira as fotos no nosso Flickr: