Visita ao Hotel Fazenda proporciona integração entre os alunos do 6º ano

Visando, principalmente, a integração entre os alunos do 6º ano, no dia 3 de março aconteceu uma visita ao Hotel Fazenda Confins. A atividade, que possui um cunho interdisciplinar entre Geografia, Ciências, Matemática e Educação Física, ocorreu durante todo o dia, saindo da escola as 7h30 e retornando as 17h.

Dentre os objetivos dessa excursão se destacam: a aprendizagem por meio da socialização, o contato com a natureza e a necessidade de desenvolver um olhar prático frente aos conteúdos aprendidos em sala. Ainda por cima, os alunos puderam se divertir por meio de atividades como trilha com obstáculos, playground ao ar livre, brincadeiras na piscina, caminhada ecológica, ping pong, sinuca, totó entre várias outras.

A galeria de fotos da atividade se encontra no nosso Flickr:

WhatsApp Image 2019-05-03 at 16.46.52