Frase vencedora da 1º SIPAT do ICJ

O concurso cultural realizado pela CIPA chegou ao fim! Após todos os funcionários terem o prazo de 15 dias para participar, a melhor frase foi eleita. Seguindo todos os critérios do número de caracteres, a frase escolhida foi “Saúde é o primeiro passo para o bem-estar completo” e a autora foi Priscila de Oliveira, bibliotecária da escola.

O Kit Bem-Estar, premiação dessa edição, foi composto por uma mochila de academia, uma squeeze, uma toalha de rosto, um boné e uma camisa da SIPAT. O prêmio foi entregue no dia 10 de maio para a autora.

Como forma de agradecimento e estimulo para as próximas edições, foram sorteados mais dois brindes simbólicos entre os participantes.

O ICJ parabeniza todos os funcionários que abraçaram a ideia e participaram do concurso!