A noite mais divertida do ano!

Mais uma vez o Projeto “De Mala e Cuia na Escola” surpreendeu os alunos do Ensino Fundamental I. Na noite do dia 12 para 13 de abril, os estudantes passaram a noite no colégio e participaram de diversas atividades como circo show, discoteca e caça ao tesouro. Segundo a Coordenadora Pedagógica Kenia Werneck, o projeto objetiva desenvolver novas habilidades sociais, promover a interação dos alunos e, de certa forma, a autonomia por estarem longe dos pais.

Na manhã do sábado, os pais tiveram uma surpresa ao chegar à escola para  buscar os filhos. As crianças estavam na quadra e prepararam, junto com os professores, uma apresentação de encerramento, cantando a música “A Paz”, do grupo Roupa Nova, e coreografaram com as mãos.

Todas as fotos do evento estão na página do nosso Flickr:

WhatsApp Video 2019-04-15 at 09.48.48