Saíram as fotos no nosso Arraiá!!!

Os alunos compareceram em peso com suas famílias e alegraram nossa festa!

As apresentações dos alunos e da Quadrilha Pé de Serra foram as principais atrações do Arraiá ICJ, com belas danças que animaram a nossa festa! As comidas típicas estavam deliciosas e fizeram a alegria de todos: milho, caldos, cachorro-quente, espetinhos e doces saborosos!

As barraquinhas completaram a diversão do evento, era brincadeira que não acabava mais. Teve bingo, boca do palhaço, pescaria, argola e estoura balão, espaço robótica e spin arts.

O valor obtido com as duas últimas atividades, consideradas como “Arraiá Tecnológico”, será destinado para levar as equipes de robótica para a etapa regional da Olimpíada Brasileira de Robótica, em São João Del Rey, no dia 19 de agosto.

Além disso, nosso Arraiá ainda vai fazer a alegria de muitas outras pessoas. Com o ingresso solidário, os alimentos arrecadados serão doados para aqueles que mais precisam!

A Pixelar fotografou todo o evento e capturou momentos incríveis! Estamos disponibilizando algumas imagens em nossa galeria do Flickr: https://flic.kr/s/aHskYaR75c

E para adquirir outras fotos, entre em contato com a Pixelar:

Site: sistema.pixelarstudio.com.br/cadastro

E-mail: [email protected]

Endereço: Av. Professor Mario Werneck, 2900, sala 306, Buritis.