Resultado da Gincana de Prendas

A Gincana de Prendas dos alunos do Ensino Fundamental I foi um sucesso! As crianças se empolgaram com a arrecadação e as famílias super participativas aderiram à brincadeira com muito empenho. O resultado foi um grande número de prendas que farão a alegria da criançada nas barraquinhas de jogos do Arraiá ICJ neste sábado, 10 de junho. Além disso, os valores arrecadados com a venda dos vale-jogos serão todos revertidos para mais diversão na semana da criança, em outubro.

Agradecemos o empenho de todas as famílias, que demonstraram grande parceria com o colégio, e colaboraram para este resultado incrível!

As três turmas que obtiveram a maior pontuação (1º, 2º e 3º lugares) ganharão como prêmio um passeio no Parque de Diversões Guanabara, no dia 07/07, das 14h às 17h. Já os alunos da turma que alcançou a quarta colocação receberão 2 vale-jogos, cada aluno, para usufruir nas barraquinhas de jogos do Arraiá ICJ (os vales poderão ser retirados diretamente no caixa das barraquinhas, no dia 10/06, no horário das apresentações do Ensino Fundamental I, das 8h30 às 12h30).

Resultado Final da Gincana de Prendas:

1º Lugar – 4º ano C

2º Lugar – 1º ano D

3º Lugar – 5º ano A

4º Lugar – 2º ano A

Veja o resultado geral de todas as turmas no documento abaixo.

resultado_gincana_de_prendas

Mais informações sobre o Arraiá ICJ e a Gincana aqui: http://www.colegioicj.com.br/blog/201705/arraia-icj-2017