Handebol ICJ nos Jogos Escolares de BH

A Equipe de Handebol Feminino Sub 14 do ICJ está participando dos Jogos Escolares de Belo Horizonte (JEBH), organizados pela Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG) em parceria com a Prefeitura de Belo Horizonte.

A abertura foi no dia 02 de junho, no Parque das Mangabeiras, e as nossas meninas estiveram presentes juntamente com a Coordenadora de Esportes do ICJ, Elizete Marcatti. O evento contou com a apresentação dos representantes das escolas, acendimento da pira olímpica, realização do juramento do atleta, discursos das autoridades presentes, incluindo o vice-prefeito Paulo Lamac, e apresentações artísticas. Assim, foi oficialmente declarada a abertura dos Jogos.

E na sexta-feira, dia 09 de junho, às 19h30, as meninas enfrentaram o primeiro adversário do campeonato, o time do Colégio Arnaldo. A partida, realizada no Colégio Batista Mineiro, foi fantástica e nossas meninas arrasaram, vencendo por 24×15!

A galeria completa de fotos está no Flickr: https://flic.kr/s/aHsm2wZVhK

Confiram aqui um trecho da abertura dos Jogos Escolares de BH

E aqui um momento de reunião do time no primeiro jogo do campeonato