Plataforma Plurall

Em 2018, o ICJ aderiu a uma nova plataforma educacional digital dinâmica e interativa que funciona como um complemento nos estudos dos alunos do Fundamental II e Ensino Médio, o Plurall, da Somos Educação.

O programa se propõe a transformar o estudo em uma experiência muito além do universo escolar e, para isso, traz um novo conceito em estudos: a educação sem limites. Disponibiliza virtualmente livros didáticos das editoras Ática, Scipione, Saraiva ou Atual e possui um plantão online no qual o aluno pode tirar dúvidas relativas ao conteúdo e aos exercícios em tempo real.

Para obter maior assertividade no processo de ensino, os professores e coordenadores têm acesso a relatórios que são gerados com base nos acessos dos alunos. Os familiares e responsáveis também podem navegar na plataforma e visualizar os relatórios, participando de maneira mais ativa no desenvolvimento de seus filhos.

Com essa iniciativa, o ICJ almeja incentivar os hábitos de estudos de uma geração ultra conectada, além de permitir que os alunos tenham mais autonomia no seu percurso formativo.

Confira em anexo os tutoriais de acesso à plataforma!

Tutorial Acesso Plural – 6º e 7º Ensino Fundamental

Tutorial Acesso Plural – 8º ano ao 3º Ensino Médio