Equipe ICJ participa de evento sobre bilinguismo

A equipe ICJ busca estar sempre antenada às novidades no âmbito escolar para atuar de maneira cada vez mais assertiva!

Para isso, os colaboradores do Colégio estão constantemente participando de eventos educacionais relevantes com o intuito de se atualizarem acerca dos avanços na área.

No dia 06 de outubro, a Coordenadora da Educação Infantil, Edith Zandona, e as professoras de Inglês Mrs. Lelê, Miss Jéssica e Teachear Ludmila participaram do workshop “Sua Escola Bilíngue”, promovido pela Cultura Inglesa. O evento, que consistiu em uma assessoria Pedagógica para Programas Bilíngues, abordou a implantação do sistema bilíngue nas escolas e contou com a apresentação de profissionais e empresas de renome.

Dessa forma, a proposta de Educação Bilíngue ICJ vem se consolidando e os profissionais do Colégio aprimorando suas performances!

É o ICJ trazendo o que há de melhor e mais inovador para os alunos!!!