Colaboradores do Colégio ICJ recebem Treinamento de Brigada de Incêndio

No dia 24 de agosto o Colégio ICJ promoveu a capacitação da Brigadista de Incêndio para uma equipe de 25 colaboradores. O curso foi ministrado por Emerson Lúcio Jorge –  Engenheiro de Segurança do Trabalho e Geraldo Lopes de Matos – Enfermeiro.

A Brigada de Incêndio é formada por colaboradores voluntários, treinados para atuar em casos de princípio de incêndio e preparados para ajudar a comunidade escolar (alunos e demais funcionários) em situações de emergência, especialmente, em casos de incêndio, evacuação do local, primeiros socorros e outras ações que tenham como objetivo guardar a vida de todos os envolvidos.

Ações como esta evidenciam o zelo do Colégio ICJ por toda a comunidade escolar, a valorização do ambiente de bem-estar e segurança e a qualificação constante da equipe de colaboradores.

Brigada de Incêndio: um compromisso com a vida!