Alunos fazem a festa no parque

No dia 07 de julho, sexta-feira, as turmas 1ºD, 4ºC e 5ºA, acompanhados de professoras e monitoras, passaram a tarde no Parque Guanabara e se divertiram muito!

Compareceram para excursão 67 alunos, que tiveram passe livre para vários brinquedos super legais, como o Trem Fantasma, Carrossel, Carrinho Bate Bate, Lagarta, Skate, Surf, Piratas do Caribe, Sala de Espelhos e outros.

Os estudantes que tiveram interesse também puderam comprar fichas para games e jogos de habilidades, que disponibilizavam diversos brindes.

Muitos aproveitaram para comprar balões metalizados e o famoso red spinner nos arredores do Guanabara.

E o lanche não podia faltar: os meninos adoraram as barraquinhas do parque e se deliciaram com várias comidas gostosas!

O passaporte para visita ao Guanabara foi o prêmio pela vitória na Gincana da Festa Junina, realizada pelo Colégio como forma de arrecadar prendas para o Arraiá ICJ que aconteceu no dia 10 de junho.

Confira a galeria de fotos em: https://flic.kr/s/aHskZBde7M