Sorteio de camisas ICJ & Eu

Como uma ação do Processo de Admissão de novos alunos 2019, o Colégio confeccionou a camisas ICJ & Eu, que foi distribuída para funcionários e, posteriormente, colocada à venda em preço promocional na Livraria Coração de Jesus, parceira da escola.

Em função do sucesso da campanha, o Colégio decidiu sortear cinco camisas para comunidade ICJ.

Para concorrer ao sorteio, é necessário:

• – Seguir o @colégioicj no Instagram;
  • – Curtir o post “Sorteio Oficial” (LINK);
  • – Marcar 1 amigo(a) nos comentários, que também deverá seguir o perfil do Colégio.

Você pode comentar quantas vezes quiser, só não vale marcar o mesmo amigo mais de uma vez!

As camisas sorteadas serão dos tamanhos 12 e P.

O sorteio acontecerá por meio do site https://sorteiogram.com/ e o resultado será divulgado na página do Colégio no dia 12/09, às 15h.

Os sorteados deverão procurar o setor de Relações Institucionais do Colégio e apresentar documento de identidade para retirarem a camisa.

Boa sorte!!!

Obs.: em caso dúvidas, entre em contato com Daniela ou Wenddy do ICJ pelo número 3332-6203 ou e-mail [email protected].