Reunião Interna ICJ

A direção do Colégio ICJ reuniu as equipes administrativa e pedagógica nos dias 05 e 19 de agosto para o encontro semestral de alinhamento das propostas para 2018.

Na oportunidade, foram apresentadas a campanha do processo de admissão de novos alunos e suas novidades; a estrutura e o avanço da Educação Bilíngue ICJ; a inovadora plataforma Pense Matemática que será aderida pelo Colégio; as alterações no formato do Horário Integral; o curso de lógica de programação oferecido em parceria com a empresa Matrix e os novos  benefícios  que o RH disponibilizará aos colaboradores.

Além disso, houve um treinamento específico para a equipe pedagógica que será responsável por trabalhar diretamente com o Pense Matemática. As representantes da Positivo Informática, Ines de Abreu, Coordenadora Pedagógica da Tecnologia Educacional, e Valéria Amormino, Consultora Educacional da Tecnologia Educacional, participaram do evento e forneceram instruções detalhadas da plataforma, com o intuito de capacitar os professores para que possam explorar todas suas potencialidades.

A equipe ICJ está preparada para receber os alunos, novatos e veteranos, da melhor maneira possível!!!