Resultado da gincana de prendas do Fund I

Do dia 17/05/18 a 06/06/18, os alunos do Ensino Fundamental I participaram de uma gincana que arrecadou prendas para as barraquinhas de jogos e donativos a serem doados para o asilo Clotilde Martins.

Todos os alunos se empenharam muito e fizeram da gincana um grande sucesso!

As turmas deveriam atingir uma meta mínima de pontos, proporcional ao número de alunos por sala, para participarem de um sorteio que definiria os ganhadores (Regulamento). Após contabilizar todos pontos, foi constatado que turmas que atingiram as suas respectivas metas foram: 1ºA, 2ºB, 3ºA, 3ºC, 4ºA, 5ºB.

E hoje, dia 08/06, dentre os classificados, foram sorteados os grandes vencedores:

• 1ºA e 3ºC, as duas primeiras turmas sorteadas, ganharam um passaporte para um dia divertido no Parque Guanabara.
  • 4ºA, a terceira turma sorteada, ganhou cortesias de ingressos para as barracas de brincadeiras, sendo 03 unidades por aluno da turma.

Agradecemos a participação de todos e reafirmamos nossa satisfação poder ajudar uma instituição social através do envolvimento dos alunos e familiares de nossa comunidade escolar.

Os arquivos com a contagem dos pontos estão disponíveis para consulta com a Coordenadora do Fundamental I e o vídeo do sorteio você confere logo abaixo: