Resultado da Admissão Premiada

Hoje saíram os resultados do Processo de Admissão de Novos Alunos ICJ 2018!

Neste ano, o Colégio inovou o processo com a Admissão Premiada, ofertando bolsas de estudos para aqueles que alcançaram as maiores notas em cada um dos três segmentos avaliados.

Confira os candidatos que obtiveram as melhores classificações e serão contemplados com a bolsa:

PEDRO LUÍS MARINHO COUTINHO 4º ano – Ganhador no segmento I (do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental I)

MARIA CLARA LEITE PRAÇA CABRAL 6º ano – Ganhadora no segmento II (do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental II)

MARIANA BORELLI PEREIRA 2º ano – Ganhadora no segmento III (do 1º ao 3º ano do Ensino Médio)

A reserva de vaga deverá ser efetuada na próxima semana! A bolsa em questão é válida para a quitação de 11 parcelas de 2018, não incluindo a primeira mensalidade, que corresponde à taxa de matrícula.

Para mais detalhes sobre a Admissão Premiada, confira o regulamento em: http://www.colegioicj.com.br/processo-de-admissao/#1501008882849-65b278f6-fc31