Projeto Wonders of the World

Os alunos do 9º ano montaram papercrafts – um quebra-cabeça que se transformam em monumentos de papel de verdade – para estudar a história de vários monumentos mundiais, suas curiosidades e escala. Após a confecção do material os alunos fizeram a apresentação dos mesmos para outras turmas nos idiomas inglês e português. O projeto foi uma iniciativa da Professora de Línguas Fernanda Sad, em parceira com a professora de Matemática Clara Miranda.

Com os papercrafts  prontos foi realizada uma exposição, imitando um museu, para mostrar as várias maravilhas do mundo, levando cultura para todos que visitaram. Os monumentos e as apresentações foram muito interessantes. Cultura, Inglês, História, Matemática, tudo junto.