II Festival de Capoeira

No dia 4 de novembro 2016 aconteceu o II Festival Infantil de Capoeira. O evento, organizado pelo professor Vinícius (instrutor de capoeira do Grupo Capoeira Brasil), teve por objetivo principal a entrega das novas graduações e a troca das cordas de seus alunos.

O recebimento de uma nova graduação significa o início de uma nova etapa na capoeira. A mudança de graduação está diretamente relacionada com a aprendizagem, a evolução e participação que o aluno apresenta no decorrer do ano.

O festival foi um sucesso, e para a alegria dos presentes, os alunos deram um show de encerramento. Parabéns aos alunos que conquistaram suas novas graduações. Parabéns também ao Instrutor Vinícius Geleia, pelo desempenho com os alunos.