Processo de Admissão de Novos Alunos 2019

No sábado, dia 15/09, aconteceu no ICJ o Processo de Admissão de Novos Alunos 2019. Os candidatos, do 1º período da Educação Infantil ao 3º ano do Ensino Médio, visitaram o Colégio e efetuaram atividades e provas com o intuito de ingressarem no próximo ano.

Além disso, tiveram a oportunidade de experimentar os espaços do ICJ e realizar atividades práticas nos Laboratórios de Criação, Informática e Ciências. O Infantil fez atividades lúdicas, de caráter socializante e interativo, como a confecção de bonequinhos doces após uma divertida contação de histórias. O Fundamental I realizou atividades diagnósticas e fabricou suas próprias amoebas em um experimento de Ciências. Os candidatos participaram, ainda, de aulas experimentais do WeDo e do Pense Matemática, com acesso à plataforma virtual e suas atividades.

Os pais fizeram uma visita guiada às dependências do Colégio e uma reunião com os diretores, coordenadores e professores, no qual puderam conhecer melhor a proposta pedagógica do ICJ e os principais projetos acadêmicos desenvolvidos.

No pátio, também havia disponível para visitação stands dos diversos serviços oferecidos pela escola, tais como as aulas de Inglês do Number One, Escola de Esportes, Transporte Escolar e Robótica.

Confira a galeria de fotos: https://flic.kr/s/aHsmiMniCh