Novidade no Serviço de Hora Adicional

O Serviço de Hora Adicional do Colégio ICJ é mais opção que traz conforto e tranquilidade para a família. Funciona como um plantão que atende as famílias que não podem buscar e/ou entregar os alunos dentro dos horários preestabelecidos pela escola.

Para 2019 o serviço apresenta uma novidade: atendendo às sugestões de nossa comunidade escolar, o tempo de permanência foi alterado e as taxas foram reduzidas, tornando o serviço melhor adequado à maioria dos usuários.  Agora, será registrada a permanecia do aluno a cada ½ hora.

O serviço disponibiliza duas modalidades de atendimento:

– Hora Adicional Diária (esporádica): nesta modalidade todos os alunos que permanecerem nas dependências da escola, após a tolerância ao término das aulas (20 minutos após o encerramento das aulas), ou precisarem entrar antes do horário estabelecido para o início das aulas, são automaticamente encaminhados para esse serviço;

– Hora Adicional Mensal: as famílias têm a opção de contratar previamente o serviço na recepção da escola. Nessa modalidade as taxas sofrem um desconto.

As horas adicionais diárias (esporádicas) utilizadas são cobradas no mesmo boleto da mensalidade do mês subsequente ao uso. O serviço atende também aos alunos que ficam na escola após o encerramento das atividades da Escola de Esportes Minas Tênis/ICJ e da Escola de Línguas Number One/ICJ

O serviço está disponível diariamente, para alunos de todas as faixas etárias e o registro de permanência é realizado a cada 30 minutos, conforme horários que seguem:

Fim do Turno Manhã (saída) – das 12h às 13h30

Inicio do Turno Tarde (entrada) – das 12h às 13h30

Fim do Turno Tarde (saída) – das 18h20 às 19h50

Consulte a tabela de valores na recepção do colégio.