Monitore o transporte do seu filho!

No mês de agosto o Transporte Escolar Coração de Jesus disponibilizou um novo sistema de monitoramento e rastreamento de veículos via aplicativo.

Os pais dos alunos usuários do Transporte Escolar receberam um login e senha para acesso ao aplicativo e agora poderão acompanhar a rota do veículo com sua localização informada de forma precisa e em tempo real.

Com o aplicativo, é possível verificar em que ponto do trajeto o micro ônibus está, se está próximo ou não de casa, se vai demorar, se está parado em algum local em virtude do excesso de transito ou outro motivo.

Esse é um diferencial que trará mais tranquilidade, comodidade e segurança para as famílias e para os alunos. E o melhor: é gratuito! Não será cobrado qualquer tipo de taxa para a utilização do aplicativo.