Mala e Cuia

Há mais de 20 anos, o Colégio ICJ promove o tradicional projeto Mala e Cuia, que tem o intuito de desenvolver habilidades sociais nas crianças do Ensino Fundamental I.

A edição 2018 teve início na tarde da sexta-feira, dia 13/04, quando alunos foram recebidos com muito carinho para passarem a noite no Colégio.

Com direito a muita pipoca, as crianças assistiram a uma apresentação de jazz das alunas da Escola de Esportes e Arte, seguida por um grande espetáculo de circo da equipe Trupetralha, que contou com malabarismos com fogo cênico, acrobacias e palhaçadas.

Dando sequência às atividades, participaram de um divertido circuito de brinquedos, de uma instigante caça ao tesouro e ainda agitaram a pista da discoteca na hora dançante.

As professoras também organizaram guerras de travesseiros nas salas e fecharam a noite com momentos de contação de histórias e exibição de filmes.

Na manhã de sábado, os alunos se despediram do projeto com uma linda apresentação musical para os pais.

Foi tão incrível, que já está deixando saudades! Ano que vem tem mais!!!

Confira as fotos: https://flic.kr/s/aHskwnxsjr