O Jornal ICJ está de volta com sua segunda edição!

A segunda edição do Jornal ICJ, produzida pelos alunos do Maker de Comunicação, está disponível. A primeira edição, realizada em maio deste ano, foi um sucesso! Clique aqui para saber mais!

Neste mês de agosto, o jornal traz uma entrevista com o ex-aluno Lucas Paio, que estudou no Colégio de 1990 a 2002, cursou Publicidade e, atualmente, trabalha como redator e tradutor em uma empresa.

As Olimpíadas de Tóquio também ganharam seu destaque nesta edição. Na matéria, os autores comentaram sobre as dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19 e os protocolos sanitários adotados. Também ligadas ao momento em que vivemos, os alunos desenvolveram três matérias sobre o tema: “A educação na pandemia”, “Negócios que abriram na pandemia” e “Vacinação dos Professores”, trazendo o otimismo de que dias melhores virão.

Na parte “Faça você mesmo” desta edição, os leitores podem aprender como fazer dobraduras. É possível escolher um dos dois modelos de animais: raposa ou cachorro. Se gostar, pode fazer os dois! Essa atividade ajuda a estimular a concentração e a memória.

Para acessar o Jornal ICJ completo clique aqui! Boa leitura!