Vai ficar tudo bem!

Diversas campanhas de motivação e esperança surgiram ao redor do mundo devido à pandemia de COVID-19. Uma delas teve início na China e se espalhou pelo mundo, com a mensagem de que “Vai ficar tudo bem”. A ideia é que crianças produzam cartazes com a mensagem de esperança e coloquem na janela de suas casas, a fim de acalmar jovens e adultos neste momento difícil.

Com o incentivo das professoras regentes Juliana Pessoa, Simone Rodarte e Solange Soares, e tendo assistido a um vídeo da campanha, com imagens de crianças de todo o mundo, os alunos do 2º ano do Ensino Fundamental I acolheram a ideia. Em uma aula de artes voltada para a humanização, as crianças deixaram suas mensagens de solidariedade e confiança de que vai ficar tudo bem.

Clique aqui para assistir ao vídeo que motivou os alunos a fazerem parte da campanha “Vai ficar tudo bem”.

Clique aqui para ver as fotos dos alunos do 2º ano do Ensino Fundamental I, no Flickr do Colégio ICJ.