Projeto Transição: Rumo ao 1º Ano 2021

Os estudantes do 2º Período estão se preparando para a mudança de série e Unidade, em 2022, com o Projeto de Transição: Rumo ao 1º Ano. O objetivo do projeto é tranquilizar e marcar carinhosamente a transição dos alunos e famílias da Educação Infantil para o Ensino Fundamental.

Para isso, as crianças participaram de um tour na Unidade I com a auxiliar Débora, onde visitaram o laboratório de ciências, a biblioteca, as salas de aula e as quadras de esporte. Ademais, a Técnica do Laboratório de Ciências, Cíntia de Souza, realizou uma prática de Slime com os alunos. Por fim, eles lancharam ao ar livre no Ecoparque.

Durante a visita, as turmas do 2º Período se divertiram bastante e já estão se acostumando com a nova fase.

Confira todas as fotos clicando aqui!