Projeto de Confraternização e Integração do 9º ano

No dia 12/09, alunos do 9º ano participaram de um Projeto de Confraternização e Integração no qual desenvolveram um trabalho social e cultural nas cidades de Bom Jesus do Amparo e Caeté.

Os estudantes vinham organizando uma ação solidária que arrecadou 1175 livros, 507 revistas e 5 cadernos, doados para a Biblioteca Municipal Doutor Juscelino Kubitschek de Oliveira, a Escola Municipal Coronel Júlio Vasconcelos Motta e a Escola Municipal Cardeal Mota.

Em seguida, seguiram em direção ao Hotel Fazenda Free Time e deram continuidade ao trabalho através de um treinamento motivacional, visando o espírito de equipe, o planejamento, estratégias, comunicação, cooperação e superação de limites.

Além disso, o projeto contemplou uma oportunidade para os alunos confraternizarem e vivenciarem momentos inesquecíveis, usufruindo de uma excelente programação de lazer. Os estudantes curtiram a piscina e realizaram atividades como travessia da ponte, tirolesa, arco e flecha e caça ao tesouro, além de participarem de incríveis festas temáticas.

Confira a galeria de fotos: https://flic.kr/s/aHsmnvx6P3