O #tbt de hoje relembra o nosso Drive Thru da Alegria!

Hoje é quinta-feira, dia de #tbt e, por isso, queremos relembrar um evento que aconteceu no mês passado, no colégio ICJ: o nosso Drive Thru da Alegria. No dia 8 de outubro, o colégio promoveu este encontro para matar a saudade dos alunos e comemorar o dia das Crianças e o Aniversário de 59 anos do Colégio. Durante o evento, todas as medidas de segurança foram adotadas, para garantir a proteção necessária a todos os participantes, que permaneciam dentro de seus carros e recebiam carinho e uma lembrança especial do colégio.

Neste momento de muita descontração, as famílias estavam muito animadas ao rever a escola e levaram cartazes com mensagens de carinho a todos os funcionários presentes. O Drive Thru teve o objetivo principal de estreitar os laços de carinho e amizade, principalmente neste momento de muita saudade e contou com a participação de palhaços e muita música, para animar e promover a sociabilidade.

Os voluntários do Projeto Eutrapelia, do Colégio ICJ, apoiaram a Campanha do Hospital da Baleia, para arrecadação emergencial de leite e, durante o evento, arrecadaram muitos litros de leite, com o apoio das famílias. Toda a doação foi recolhida e encaminhada ao Hospital da Baleia, para fazer a diferença na vida de muitas pessoas.

Quer ver as fotos deste encontro de muita alegria? Clique aqui!