Kit lanche da Bem Nutrido

A Cantina Bem Nutrido oferece aos alunos da Educação Infantil ICJ um kit que contém lanches individuais montados de acordo com um cardápio mensal previamente informado aos pais via e-mail. Os alimentos são selecionados conforme as necessidades nutricionais de cada faixa etária (segundo a Sociedade Brasileira de Pediatria), havendo uma adequação às restrições alimentares expostas pelos responsáveis e acompanhamento de aceitação dos alunos.

Os kits são levados diariamente pelas cantineiras até as salas da Unidade 2 do Colégio, promovendo maior praticidade no horário do lanche. Os alimentos do kit vêm em uma lancheira nominal retornável, que permanece no ICJ para higienização ao final do dia.

A Bem Nutrido dispõe de opções de contratação mensal, trimestral, semestral e anual, com valores proporcionais à quantidade de dias letivos, e as formas de pagamento contemplam cartão de crédito ou boleto bancário, enviado por e-mail juntamente com o cardápio mensal.

E para inaugurar a novidade no ICJ, a Bem Nutrido está oferecendo 10% de desconto em qualquer plano do Kit Lanche contratado até o dia 23/02/2018!

Confira mais informações: Kit Lanche

Para adquirir o seu, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou telefone 99494-2583. Não perca!!!