Neste espaço você terá acesso aos contatos oficiais do Colégio ICJ, disponibilizados durante o período de paralisação escolar devido à quarentena do Coronavírus.
O Colégio ICJ fará atendimento presencial de alguns setores. E continuam os atendimentos remotos de outros.
1 – Atendimento presencial – 2ª a 6ªfeira – das 8h30 às 13h30:
– Recepção – atendimento telefônico e encaminhamentos
– Tesouraria – pagamentos
– Secretaria Escolar – documentação
– Coordenações Pedagógicas – mediante agendamento prévio na Recepção do colégio, pelo telefone (31)3332.6203. Atende também pelo Zoom ou telefone.
– Diretoria Pedagógica – mediante agendamento prévio na Recepção do colégio, pelo telefone (31)3332.6203. Atende também pelo Zoom ou telefone.
– Diretoria Executiva: Assuntos Administrativos e Financeiros mediante agendamento prévio na Recepção do colégio, pelo telefone (31)3332.6203. Atende também pelo Zoom ou telefone.
2 – Atendimento por telefone – (31)3332.6203:
– Tecnologia (TE e TI) – plataformas Meu Bernoulli, Meu Bernoulli XP, Zoom Educação, Google Classroom e Discover –de 2ª a 6ªfeira, das 7h às 17h30
– Recepção – atendimento telefônico e encaminhamentos – 2ª a 6ªfeira – das 8h30 às 13h30
– Tesouraria – pagamentos – 2ª a 6ªfeira – das 8h30 às 13h30
– Secretaria Escolar – documentação – 2ª a 6ªfeira – das 8h30 às 13h30
3 – Atendimento por e-mail:
a) Setores Administrativos:
– Tesouraria – Rita – [email protected]
– Tecnologia (TI-Denilson: login e senha de acesso às plataformas Meu Bernoulli, Meu Bernoulli XP) – [email protected]
– Tecnologia (TE – Pablo: aulas gravadas) – [email protected]
– Fale com o ICJ – [email protected]
b) Coordenação e Orientação Pedagógica:
– Educação Infantil: Erika Morais – [email protected]
– Ensino Fundamental I: Kênia Werneck – [email protected]
– Ensino Fundamental II: Maria Leonete – [email protected]
– Ensino Médio: Maria Leonete – [email protected]
– Orientadora Educacional: Terezinha – [email protected]
4 – Atendimento pelo Aplicativo ICJ:
– Ouvidoria – críticas e elogios, sugestões, esclarecer dúvidas ou enviar mensagem para a diretoria
– Tesouraria – requerimento da 2º via de boletos (não vencidos), Informe de IRRF e declaração de Adimplência
Obs.: caso a opção “Atendimento” não esteja visível em seu aplicativo, sugerimos desinstalar e instalar novamente para atualizar a versão.