Comemoração do Dia do Estudante

O Dia do Estudante foi criado em homenagem à fundação dos dois primeiros cursos de ciências jurídicas do país, em 11 de agosto de 1827, por D. Pedro I. Desde então, esse é um dia especial para celebração do empenho e das conquistas de estudantes por todo Brasil.

E o ICJ, que valoriza seus alunos acima de tudo, não poderia deixar passar em branco uma data tão importante quanto essa! Para comemoração, foi realizada uma confraternização entre alunos e professores do Ensino Fundamental II com uma gincana especialmente planejada para a data: jogos entre times de estudantes e docentes do colégio! A equipe feminina de Handebol e a equipe masculina de Futsal ICJ travaram divertidas disputas contra os professores do 6º ao 8º ano. A dinâmica contou também com uma partida acirrada entre professoras e alunas no futsal feminino, que agitou ainda mais a turma.

No ICJ, o papel da equipe pedagógica não se limita à sala de aula! Além do preparo necessário para ministrarem as disciplinas, os professores também estão preparados para entrarem na brincadeira!

Confira a galeria de fotos em: https://flic.kr/s/aHsm2niiGQ