Celebrando a Parceria Família-Escola: Festa da Família do ICJ 2023

No último sábado, dia 16 de setembro, o Colégio ICJ celebrou mais um evento especial que reforça a parceria essencial entre a escola e as famílias: a Festa da Família! Foi um dia repleto de alegria, interação e aprendizado e propício para que todos pudessem fortalecer laços e criar memórias incríveis.

Dessa forma, no ICJ acreditamos que a colaboração entre a escola e a família é fundamental para o sucesso acadêmico das nossas crianças. Por essa razão, a Festa da Família é um momento de celebração desta cooperação, na qual pais, responsáveis, alunos e equipe escolar se unem para compartilhar momentos especiais e consolidar os vínculos que fazem parte da jornada educacional.

Este ano, a Festa da Família foi ainda mais significativa, com uma ampla variedade de atividades e oficinas preparadas com muito carinho. Sendo assim, as crianças tiveram a oportunidade de participar de diversas atividades lúdicas, artísticas e culturais, estimulando a criatividade, a expressão e o aprendizado de forma divertida. Logo, desde as oficinas de arte até os jogos educativos, houve a possibilidade de explorar novos horizontes.

Além das atividades para os nossos estudantes, os pais e responsáveis também tiveram a chance de interagir e se envolver ativamente na educação de seus filhos. Assim, as conversas, trocas de experiências e o convívio com outros pais enriqueceram a comunidade escolar e fortificaram as conexões que são tão importantes para o desenvolvimento das crianças.

Portanto, agradecemos a todos que participaram da Festa da Família do ICJ, tornando-a um dia tão único. Essa relação entre escola e família é substancial para o crescimento e sucesso de nossos alunos, e eventos como esse demonstram o comprometimento de todos em proporcionar uma educação de qualidade e um ambiente acolhedor para nossas crianças.