Carnaval ICJ 2024

No dia 09 de fevereiro, sexta-feira, aconteceu o Baile de Carnaval do Colégio ICJ. O evento, que teve lugar em nossa quadra, reuniu alunos e professores do Ensino Fundamental I em uma atmosfera de diversão e integração. Na Educação infantil, os alunos também tiveram um momento de muita diversão.

As marchinhas, cuidadosamente selecionadas, embalaram nossos passos e nos levaram a uma viagem
nostálgica pelas tradições dessa festividade.As fantasias dos participantes foram um verdadeiro show à parte, uma vez que refletiram a criatividade e a dedicação em cada detalhe. Dos clássicos personagens aos mais inusitados, todos contribuíram para tornar o ambiente intensamente colorido e animado.

Além das danças e das fantasias, tivemos também momentos de reflexão sobre a origem e o significado do Carnaval, o que permitiu enriquecer ainda mais nossa experiência cultural. O Baile de Carnaval do Colégio ICJ certamente foi uma celebração da cultura e da alegria, pois pudemos resgatar o espírito festivo e descontraído dessa tradicional
comemoração brasileira.